Benefícios do E-mail Marketing
De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto brasileiro e geografia ,Estatistica e Institito brasileiro de opnião publica e Estatistica, o principal motivo de acesso à internte no Brasil é o e-mail
Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inespressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.
Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios[carece de fontes]: proatividade —em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo; interatividade — o cliente interage imediatamente com a mensagem; segmentação — é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo; personalização — a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente; mensuração — o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício
Nenhum comentário:
Postar um comentário